CDL Lajeado promove palestra sobre inovação e empreendedorismo jovem

O projeto “Nossos Cases, Nossas Histórias” promove a palestra “Inovação e empreendedorismo: três estudantes gaúchos apostam tudo pelo desafio de ter uma cerveja gelada”. O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado e ocorre no dia 18 de agosto, a partir das 12h, na sede da entidade.

Na ocasião, Ricardo Gazzola e Gustavo Moraes,da Tridel, de São Leopoldo, irão contar sua trajetória profissional e apresentar a ideia do Super Cooler, seu funcionamento e curiosidades. A invenção é baseada num dispositivo que rotaciona a embalagem da bebida e acelera o processo do gelo. Em dois minutos, uma lata de cerveja, por exemplo, fica no ponto para beber, com a promessa de que não congela e não espuma. O Super Cooler se adapta a qualquer tipo de bebida, latas de todos os tamanhos ou garrafas de vidro.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone (51) 3710-1299. O investimento para associados da CDL Lajeado é de R$ 30, e demais interessados é de R$ 35.

Saiba mais

Gazzola é administrador de empresas e tem oito anos de experiência em vendas. Atualmente, é o responsável pela captação de novos clientes, parceiros e plataformas de vendas da empresa Tridel. Moraes é engenheiro de controle e automação, e técnico em Eletrônica. É CEO da empresa Tridel e responsável pela criação do projeto Super Cooler.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...