CDL Lajeado promove curso de moda com Maísa Rasche

O mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança exige renovação das empresas. Isso vale para todos os setores, inclusive para o comércio. Neste sentido, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado promove curso de moda focado no varejo com Maísa Rasche. Será dias 20, 22, 27 e 29 de outubro, e 3 de novembro, na sede da entidade, em Lajeado.

Maísa é formada em Moda e Estilo, pós-graduada em Artes Visuais e se aperfeiçoou em moda com cursos em Nova York. Já ministrou aulas de vitrinismo, modelagem e personal stylist e atua com treinamentos e assessoria a lojas de confecções.

O curso na CDL Lajeado vai abordar vitrinismo, consultoria, tendências e produção de moda, considerada imprescindível tanto para montagem de looks das vitrines, quanto para ajudar os clientes a unir peças do vestuário com acessórios que combinem com seu estilo.

O investimento é de R$ 390 para associados da CDL Lajeado e de R$ 500 para os não-sócios, e os interessados podem consultar as formas de pagamento com a área comercial da entidade. Inscrições pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...