CDL Lajeado promove curso Coaching de Vendas

Instrumentalizar profissionais na área de vendas com recursos teórico-práticos, tornando-os aptos a interagir com qualidade nos diversos segmentos da área de vendas. Este é um dos objetivos do curso Coaching de Vendas, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, e que está com inscrições abertas. Interessados devem deve garantir sua vaga através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299.

A capacitação é voltada aos profissionais dos setores de comércio e serviços e se realiza nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro. As aulas vão ocorrer das 8h às 12h, na sede da CDL Lajeado (Rua João Batista de Mello, 361, no Centro de Lajeado).

O curso será ministrado por dois profissionais de renome: pela psicóloga, especialista em Psicologia Organizacional e Personal e Executive Coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching, Fernanda Tochetto Bertuol; e pelo administrador de empresas, especialista em Gestão de Pessoas e em Docência para a Educação Profissional e Master of Business Administration em Gestão Estratégica em Negócios, Adriano Santolin.

Entre os conteúdos que eles irão abordar estão competências dos profissionais de vendas, qualidade no atendimento ao cliente, coaching e sua metodologia em vendas e técnicas e processo de vendas.

O investimento, para profissionais de empresas associadas à CDL Lajeado, é de R$ 780; e para os de lojas não sócias, R$ 990.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...