CDL Lajeado promove ações para Páscoa e Dia das Mães

As atividades focadas em movimentar o comércio e melhorar as vendas do setor são uma constante na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. A entidade realizou nesta terça-feira, dia 11, a primeira reunião de diretoria de 2014. E entre os assuntos abordados estiveram as ações em torno da Páscoa e a campanha do Dia das Mães.

Na Páscoa a CDL Lajeado vai repetir a iniciativa de percorrer alguns dos principais pontos da cidade com três tocas de coelho. As estruturas serão itinerantes e vão estar disponíveis à população nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 16h às 18h, e dia 19, das 10h às 12h. Além de pintar o rosto das crianças, distribuir balas e orelhinhas, os pequenos poderão posar para foto ao lado de bonecos de coelho com cerca de 1,5 metro de altura. Na sequência, a partir do dia 24 de abril, já inicia a campanha do Dia das Mães. Os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes da promoção vão concorrer ao sorteio de um ano de supermercado, com direito a vale-compras mensal de R$ 500,00, e mais seis celulares. A campanha tem o patrocínio de STR Supermercado e Lojas Benoit/Nokia.

Os temas foram explanados pelo presidente Daniel Dullius, que também aproveitou o primeiro encontro de trabalho com a nova diretoria para comentar sobre a principal programação de capacitação da CDL Lajeado. A 14ª Convenção Lojista realiza-se no dia 23 de maio e já está com cerca de cem pessoas inscritas. O evento tem três palestrantes confirmados: filósofo Mário Sergio Cortella; Hermes Gazzola, da Sodexo; e Tiago Mello, da M.Officer. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 110,00 para associados e R$ 125,00 para os demais interessados.

A reunião teve ainda a avaliação dos principais momentos e resultados das pesquisas de satisfação das promoções Lajeado Brilha e Liquida Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...