CDL Lajeado presenteia seis mil crianças com vale-delícias

A Chegada do Papai Noel é um evento para toda a família. Mas as crianças terão um motivo especial para acompanhar a programação no próximo sábado, dia 30. Por meio de uma parceria com a Fruki e a Docile, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado presenteia cerca de seis mil crianças um vale-delícias. Durante a programação, o tíquete poderá ser trocado por um refrigerante e balas. A entidade lojista distribui os vales aos alunos do 1° ao 5° ano das escolas das redes municipal, estadual e particular de Lajeado.

A Chegada do Papai Noel é um evento gratuito, dedicado a toda a comunidade do Vale do Taquari. Vai ocorrer no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado, com atrações a partir das 18h30min. O público poderá fazer passeios de Cedelinho, adquirir livros e outros produtos no Bazar da Liga Feminina de Combate ao Câncer, conferir a Feira do Artesanato e se encantar com a performance alegre e musical do Cortejo de Natal. Os jogos gigantes e as brincadeiras do Sesc também prometem divertir as crianças, assim como o show de cães adestrados.

Todas estas atividades vão preceder a principal atração do evento. A partir das 20h30min os holofotes vão se voltar ao espetáculo inédito preparado especialmente para a Chegada do Papai Noel. Intitulada “A Magia de um Sonho”, a peça envolve música, teatro, dança e desfile temático, e promete emocionar o público com a sua mensagem: a importância dos sonhos associada aos sentimentos do Natal. O elenco do espetáculo é formado por cerca de 140 pessoas, principalmente crianças. A atriz-destaque do espetáculo é a pequena Júlia, 6 anos. Sonhadora, ela é a protagonista do enredo que irá se desenrolar no palco e na Rua Santos Filho. As programações da Chegada do Papai Noel finalizam com o show da banda Turma do Pagode, que subirá ao palco do Ginásio Professor Nelson Francisco Brancher (Claudião), em torno das 23h. A atração tem a parceria do Grupo Independente.

O evento Chegada do Papai Noel é uma realização da CDL Lajeado e tem a organização da Lume Eventos. É viabilizado com recursos da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. Patrocinam AES Sul, Banrisul, Charrua, Corsan, Docile, Fruki, Imec, Metalúrgica Hassmann e Tritec.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...