CDL Lajeado prepara 2° Encontro Estadual de Jovens Empresários

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado repete em 2014 a realização do Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento está na segunda edição e vai ocorrer no dia 22 de maio, no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça, em Lajeado. Inicia-se às 19h e ocorre na véspera da Convenção Lojista, a fim de aproveitar o público que já estará na cidade em razão do evento. Organizado pelo Departamento Jovem da CDL Lajeado, o encontro é uma iniciativa de qualificação profissional inovadora no Estado e se diferencia pelo formato e programação. O objetivo é capacitar empresários novatos na atividade comercial ou que pretendem ingressar no setor, colaboradores de empresas e estudantes por meio da apresentação de cases de sucesso e da abordagem de temas relevantes do mercado.

Nesta edição, irão compartilhar suas trajetórias com o público os jovens empresários Fábio Mertz (Mertz Alimentos), de Marques de Souza; Angelo Travi Guerra (Ebios Tecnologia Sustentável), de Caxias do Sul; Fabiane Turatti (Divine Chocolates Finos), de Encantado; e Marcelo Schmidt Machado (Budha Khe Rhi), de Porto Alegre.

A atração especial do evento será a palestra “Mídias sociais – Uma espiada no futuro”, com o comunicador Marcos Piangers. A apresentação é resultado da visita do profissional este ano à SXSW, maior evento de tendências em tecnologia do mundo. Piangers trabalha com comunicação desde 2001, quando estreou na televisão de Santa Catarina. Desde 2006 mora em Porto Alegre, de onde apresenta o programa Pretinho Básico na Rádio Atlântida. Atua também com televisão, jornal e internet. Entre os destaques do seu trabalho está a cobertura das Olimpíadas de Londres em 2012.

O 2° Encontro Estadual de Jovens Empresários é uma realização da CDL Lajeado e conta com o apoio de Lume Centro de Ensino, Petter Comércio de EPIs e Usthemp.

Inscrições

Interessados em participar do evento já podem garantir suas inscrições através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 15 para associados da CDL Lajeado e de R$ 25 para demais interessados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...