CDL Lajeado: Páscoa Solidária integra pauta da primeira reunião do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou nesta terça-feira, dia 8, a primeira reunião oficial da nova diretoria da entidade. Os membros voluntários, empossados no último dia 3, reuniram-se na sede da CDL Lajeado e debateram sobre os projetos do ano e outros temas relacionados ao comércio. Entre eles, a Páscoa Solidária, que será desenvolvida a partir da semana que vem.

Através da Páscoa Solidária a população é motivada a doar agasalhos e alimentos não perecíveis. Basta levar a uma das lojas do comércio identificadas com o cartaz e fazer a sua contribuição espontânea. O montante arrecadado será destinado a instituições carentes de Lajeado. Além disso, outra inovação promete encantar as crianças. A CDL Lajeado vai colocar nas ruas, nos dias 19, 23, 24 e 26 de março, duas Trupes do Coelho. Um grupo vai interagir com as pessoas que estarão a pé no Centro da cidade, além de distribuir orelhinhas e balas. Outro vai circular num veículo decorado (o mesmo usado como trenó no Natal) por vários bairros da cidade. “Será um grande atrativo na cidade. Além de agradar as crianças, podemos transformar a Páscoa daqueles que mais necessitam”, afirmou o presidente, Heinz Rockenbach.

O encontro também contou a presença de novos associados e serviu para fazer a avaliação das pesquisas de satisfação do Lajeado Brilha 2015 e Liquida Lajeado 2016. Entre outros projetos do ano, destaque para os 50 anos da CDL Lajeado, sendo que uma comitiva foi formada para planejar a programação especial. Cursos e os grandes eventos de capacitação da entidade – 16ª Convenção CDL Lajeado e 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários – também foram abordados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...