CDL Lajeado- Parceria com Salus garante desconto para associados na vacinação contra gripe

Com a chegada das estações mais frias, aumenta o risco de incidência da gripe causada pelo vírus Influenza. Para incentivar a vacinação da maioria dos trabalhadores nas empresas e obter não só a proteção individual, mas também coletiva, a CDL Lajeado firmou uma parceria com a Salus Vacinas. Por meio dela, os associados da entidade terão descontos especiais para aplicação em colaboradores e familiares, sendo os valores condicionados ao local e quantidade de doses administradas, bem como às formas de pagamento.

Para obter o benefício será necessária a confirmação da relação ativa com a CDL Lajeado. Entre os serviços oferecidos está a coordenação da campanha; o armazenamento, transporte e aplicação da vacina na empresa ou local combinado; e entrega de carteira de vacinação individual reconhecida pela Secretaria de Saúde para cada funcionário. A Salus está localizada na Avenida Benjamin Constant, 1.194, sala 905, no Centro de Lajeado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3729-8230.

O vírus Influenza representa uma das principais causas de afastamento no trabalho e diminuição da produtividade no ambiente corporativo. Segundo especialistas, a doença de fácil disseminação dentro das organizações acomete, anualmente, de 5 a 10% da força de trabalho e provoca, em média, a ausência do funcionário por 3,5 dias. Estudos mostram que programas de vacinação têm um papel importante na prevenção da gripe e de outras doenças contagiosas, como hepatite A e B, e quando oferecidos pela empresa a seus funcionários costumam agregar outros fatores positivos. Dentre eles está o aumento da satisfação e consequente envolvimento profissional; oferta de um benefício com pouco impacto financeiro; redução nos gastos com saúde e faltas; geração de valor para programas de certificação de qualidade e fortalecimento da imagem corporativa.

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...