CDL Lajeado orienta associados sobre horário de depósito nas calçadas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado encaminha aos associados, desde quinta-feira, dia 9, correspondência com sugestão de horário para o depósito de materiais recicláveis nas calçadas de Lajeado. A solicitação, que tem a aprovação do Conselho Municipal de Trânsito (Comtran), é para que itens como papelão, plásticos e garrafas pet sejam colocados à disposição do recolhimento somente após as 18h. O objetivo é evitar que papeleiros transitem com seus veículos em horários indiscriminados do dia.

A entidade entende que a medida irá auxiliar para manter boas condições de trafegabilidade e segurança nas principais vias da cidade. “Trata-se de uma sugestão, não estamos impondo nada. Mas pedimos a colaboração de todos, pois só assim teremos um resultado efetivo”, ressalta o presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius.

A CDL Lajeado frisa que reconhece a importância do trabalho dos papeleiros, pois a reciclagem, além de ser o sustento de muitas famílias de Lajeado, ajuda na preservação do meio ambiente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...