CDL Lajeado marca setembro com campanha Lajeado tem Tudo

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado reuniu-se nesta terça-feira, dia 8, na sede da entidade. A campanha institucional Lajeado tem Tudo, lançada no começo deste mês, foi um dos assuntos. O objetivo é a valorização do comércio local, destacando o fato de que a cidade concentra tudo o que a população precisa para consumir e ser bem atendida. A iniciativa compreende basicamente investimento em mídia. Com frases de impacto, evidenciam que Lajeado tem diversidade gastronômica, tudo para equipar a casa, para construir e reformar. Que Lajeado tem lojas de vestuário e calçados para todos os estilos, acessórios, decoração, entretenimento e brinquedos. Tem tecnologia e serviços que atendem a todas as necessidades.

Segundo o presidente Daniel Dullius, a CDL Lajeado entendeu que esta era uma ação oportuna para promover o comércio, em especial por causa do Dia do Cliente – 15 de setembro. “Além disso, achamos que é um momento importante para mostrar o que Lajeado tem, as qualidades e o potencial do setor”. Dullius ainda observa que é um período de renovação das lojas, com mercadorias da nova estação, no qual muitas novidades estão disponíveis para os consumidores.

A reunião de diretoria também tratou de outras ações da entidade, como a campanha Ser Criança é uma Festa, o 3º Encontro Estadual de Jovens Empresários, ambos em outubro, a promoção de Natal Lajeado Brilha e os cursos da Expertise Escola de Varejo. São atividades que vão movimentar o segundo semestre e estimular a capacitação e o incremento das vendas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...