CDL Lajeado lança Liquida Lajeado 2015 para lojistas

A temporada de ofertas chega ao seu auge na cidade com o Liquida Lajeado 2015. A campanha começa nesta quinta-feira, dia 19, e segue até sábado, dia 21, com a participação de 151 empresas. Nesta quarta-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou o lançamento da promoção para os lojistas. O presidente da entidade, Daniel Dullius, apresentou o Liquida Lajeado 2015, que associa o calor da estação à oportunidade de compras com descontos de até 80% nas mercadorias.

Com o slogan “Uma Promoção para Derreter os Preços”, a campanha tem o desafio de mais uma vez movimentar o comércio num período, tradicionalmente, de menores vendas. “A promoção vai causar impacto no comércio. Com o fim do feriado de Carnaval, começo das aulas e fim das férias, a maioria das pessoas está por aqui e pode fazer suas compras”, destaca Dullius. Segundo a previsão da CDL Lajeado, o Liquida Lajeado deste ano deve oportunizar um aumento de cerca de 5% nas vendas do comércio, no comparativo com a edição passada.

Ao longo do dia de hoje, as lojas vão decorar seus ambientes e vitrines com o material de divulgação. Faixas e cartazes em tons de amarelo e bordô vão chamar a atenção do público, facilitando aos consumidores a identificação das empresas participantes do Liquida Lajeado. Além do investimento na mídia, a propagação da campanha ganhará o reforço de dois carrinhos de picolé personalizados, os quais vão distribuir leques com a relação das lojas envolvidas com a promoção. Entre elas estão lojas de confecções, calçados, óticas e joalherias, eletrodomésticos e móveis até material elétrico, tintas, farmácias, supermercados e material de construção.

Vales-picolés

O Liquida Lajeado 2015 também terá como novidade uma ação “refrescante”, resultado da parceria fechada com a Sorvebom. Seis mil vales-picolés serão distribuídos pelas empresas envolvidas com a campanha aos seus clientes. Os tíquetes poderão ser trocados até o dia 1º de março em uma das três lojas da Sorvebom em Lajeado. O Liquida Lajeado 2015 conta com o apoio da Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...