CDL Lajeado entrega kits da promoção natalina aos lojistas

Iniciou-se, oficialmente, nesta terça-feira, dia 10, a promoção mais esperada do ano para consumidores e comerciantes, o Lajeado Brilha 2015. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado entregou na manhã desta terça-feira, dia 10, o material de divulgação aos 116 estabelecimentos participantes. O kit conta com cartazes para decoração e identificação das lojas e as seladinhas, que começam a ser distribuídas aos clientes, mediante compras no valor igual ou superior a R$ 50. Para participar da campanha os consumidores devem cadastrar o código contido nos bilhetes no site www.lajeadobrilha.com.br. Vale lembrar que os 33 mil cadastrados das edições anteriores não necessitam de renovação dos dados, basta informar CPF e senha.

O Lajeado Brilha já é uma tradição. Em sua 17ª edição, a campanha de Natal promete ser envolvente, emocionar as pessoas e promover as empresas engajadas. Segundo o vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, a entidade acredita que a promoção vai mobilizar os consumidores em função dos prêmios. “Está é uma promoção cativante, na qual a premiação vai durar o ano todo”, afirma ele, referindo-se ao prêmio principal – mesada de R$ 5 mil durante um ano. A campanha vai sortear ainda duas motos Honda Biz 100 e um Peugeot 208. Mallmann também incentivou os lojistas a entrarem no clima de Natal e a repassar isto aos seus clientes. “Precisamos passar essa nossa emoção natalina para os consumidores”.

A campanha também compreende eventos e outros atrativos. Os festejos começam com a chegada do Papai Noel, no próximo dia 28, no Parque Professor Theobaldo Dick. O Cedelinho também começa a circular no mesmo dia. Os passeios tem saída em frente à Igreja da Comunidade Evangélica, na Rua Júlio de Castilhos. Além disso, a CDL Lajeado já inicia os preparativos para montagem da Casa do Papai Noel, a qual estará aberta à visitação a partir do dia 29.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...