CDL Lajeado entrega kits da campanha de Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou nesta terça-feira, dia 19, a entrega dos kits para a promoção de Dia das Mães. Os lojistas receberam seladinhas e cartazes para decorar as lojas participantes da campanha “Minha mãe é mil”. O evento ocorreu na sede da entidade.

Fabiano Bladt, diretor da agência de publicidade Falara, apresentou a promoção e ressaltou a importância de fortalecer relacionamentos. “Não estamos apenas vendendo um presente, mas laços entre um filho e uma mãe”.

Este ano, 110 empresas do varejo dos mais diversos setores participam da promoção. Para o presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach, apesar do cenário econômico desfavorável, as vendas serão boas. “Sempre precisamos ser otimistas, apesar do clima não estar tão oportuno, política e economicamente. Vários fatores podem interferir, mas acreditamos no aumento das vendas”. A expectativa da CDL Lajeado é de incremento entre 3% e 5% em relação ao Dia das Mães do ano passado.

A campanha “Minha mãe é Mil” se realiza de 20 de abril a 12 de maio, com a distribuição das seladinhas e sorteio de R$ 8 mil em vales-compras. Serão seis consumidores contemplados com vales-compras de R$ 1 mil da Joalheria Lenz Exclusiv, Casa Bertozzi, Lojas Certel, Sempre Moda, Calçados Colombo e Lojas Dullius; e mais quatro que vão receber vales-compras de R$ 500 das empresas Atacado Contini e STR Supermercados.

A cada compra de valor igual ou superior a R$ 50 o cliente terá direito a uma seladinha. O cadastro deve ser feito através do site www.minhamaeemil.com.br até o dia 12 de maio às 23h59min. Os clientes que já se registraram nas campanhas anteriores da CDL Lajeado utilizam o mesmo login e senha para a promoção deste ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...