CDL Lajeado e Acil buscam mobilizar sociedade a reagir

Engajadas a auxiliar as empresas e minimizar o quadro de retração econômica, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), promovem reunião-almoço. A atividade vai ocorrer no dia 1º de dezembro, às 11h45min, na sede da Acil. Na ocasião, o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Vilson Noer, vai abordar os conceitos da campanha “Reage RS – Não dê vez e voz ao medo”. A mobilização iniciou em outubro e busca diminuir a sensação de insegurança da população para reverter a queda no consumo e o desemprego. Reage RS tem adesão de diversas entidades gaúchas e é divida em duas etapas: conscientização e ações efetivas.

O evento é aberto à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até às 12h de 30 de novembro na Acil pelo recepcao@acilajeado.org.br ou (51) 3011-6900, e na CDL Lajeado pelo comercial@cdl-lajeado.com.br ou (51) 3710-1299. O investimento para associados da Acil e CDL Lajeado é de R$ 40 e demais interessados R$ 55. As vagas são limitadas.

Sobre o palestrante

Vilson Noer é formando em Ciências Contábeis, com pós-graduação em finanças e varejo. Atualmente, é presidente da AGV, conselheiro da CDL Porto Alegre e Associação Comercial de Porto Alegre, e participa das fundações Projeto Pescar e Pró-HPS. Noer foi presidente da CDL Porto Alegre por seis gestões, além de vice-presidente da Federasul durante seis anos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...