CDL Lajeado: Árbitro Leandro Vuaden compartilha suas experiências dia 19

Lajeado – A trajetória do árbitro de futebol Leandro Vuaden é tema da primeira edição de 2013 do programa Nossos Cases, Nossas Histórias da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Em formato reunião-almoço, a atividade vai ocorrer no próximo dia 19, às 12h, na sede da entidade lojista, em Lajeado.

Vuaden compartilhará com os presentes sua caminhada até se tornar um árbitro da Fifa – Federação Internacional de Futebol Associado. Formado em 1997 pela Federação Gaúcha de Futebol, o profissional foi escolhido melhor árbitro dos campeonatos Brasileiro, de 2011, e do Gaúcho por três vezes. Ele abordará na sua apresentação assuntos como felicidade na profissão; receita do sucesso; trabalho em equipe; e desfrutar do trabalho. A sua atuação é motivo de orgulho e inspiração para a região, tendo em vista que ele nasceu em Roca Sales e hoje reside com a esposa e os dois filhos em Estrela.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. Mais informações podem ser obtidas com a CDL Lajeado por meio do telefone 3710-1299.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...