CDL Lajeado apresenta pesquisa sobre a Geração Z terça-feira

Uma geração que conhece a internet desde a infância. Videogames, computadores, celulares, são equipamentos que compõem o mundo da Geração Z, como são chamados os nascidos entre 1996 e 2001. E são esses o alvo da pesquisa “ Likers – A Nova Geração de Consumidores”, realizada para entender melhor esses jovens. O resultado será apresentado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado terça-feira, dia 24, a partir das 19h30min. As informações serão explanadas pela psicóloga Luciana Mutti de Morais, da Vitamina Pesquisa.

A coleta de informações ocorreu nos meses de maio e junho do ano passado, contando com questões qualitativas e quantitativas. Foram ouvidos 400 jovens de Porto Alegre, entre 13 e 18 anos, das classes A até a D. Entre as questões abordadas durante a pesquisa estão: a experiência do varejo para cada consumidor, o que as lojas marcam na vida desses jovens, e a realização de compras pela internet ou preferência pelo mundo real.

A atividade incorpora a primeira edição de 2015 do programa Ideias que Alimentam. É aberta aos diretores, associados da entidade e ao público em geral. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou pelo telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 30 para associados da CDL Lajeado e de R$ 35 para os demais interessados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...