CDL Lajeado

Encontro de jovens empresários e Natal são temas de reunião

 

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado se reuniu nesta terça-feira (1º) na sede da entidade. O encontro mensal teve como principais assuntos o 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários e o Natal.

O vice-presidente da CDL Jovem, Carlos Henrique Haas Oliveira, reforçou a programação do evento que ocorre no próximo dia 10 no Centro Cultural Univates. “Teremos a apresentação de três cases que podem contribuir muito com nossas empresas”, destacou. A atividade é realizada em parceria com a Univates e vai apresentar as palestras de Carlos Alberto Ferreira, da Rede Globo; Fabiana Bergamaschi, da Venax Eletrodomésticos; e Carlos Busch Jr., da Oracle Corporation. Aberto a todos os interessados, o 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários terá início às 19h e os ingressos estão à venda por R$ 25,00 (associados) e R$ 35,00.

As abordagens sobre o Natal envolveram o Lajeado Brilha, a partir da premiação aos consumidores, e a decoração das ruas, que está a cargo da Prefeitura de Lajeado. A expectativa dos empresários é que neste ano seja feito algo que impacte e contribua com as vendas do comércio. Além disso, o grupo também deu suas sugestões quanto ao horário especial de dezembro das lojas. As ideias serão repassadas ao Sindilojas Vale do Taquari, o qual centraliza a intermediação dos municípios da região junto aos sindicatos laborais.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...