CDL Lajeado

Lajeado Brilha 2017 e Liquida Lajeado 2018 pautam última reunião de diretoria do ano

 

Em seu último encontro do ano, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado teve na pauta desta terça-feira (05) o Lajeado Brilha 2017 e o Liquida Lajeado 2018, avaliando as atrações da campanha de Natal e planejando a tradicional liquidação de verão do comércio local. Presidente da entidade, Heinz Rockenbach lembrou de promoções e eventos realizados no decorrer deste ano e ressaltou a importância do esforço coletivo para o crescimento de todos. “É bacana ver tudo que a gente desenvolveu. Isso não é de uma pessoa ou de duas. Eu acho que é do grupo todo e tudo tem um pouquinho de cada um de nós”, declarou.

Em se tratando de Lajeado Brilha, a promoção natalina continua distribuindo prêmios instantâneos e até o momento já registrou o cadastro de mais de 61 mil seladinhas para concorrer ao grande prêmio de R$ 50 mil. Ao recordar o evento de Chegada do Papai Noel, o grupo enalteceu o local do evento e o surpreendente público de aproximadamente 10 mil pessoas que prestigiou as atrações, em especial o espetáculo “Os duendes e o maior presente do mundo”. O Cortejo de Natal também foi citado, principalmente pela novidade deste ano: o Fusca conversível utilizado no deslocamento do Papai Noel e sua turma pelos bairros da cidade. Os membros da diretoria foram convidados a participar do passeio ciclístico Pedalando com o Noel, promovido pela CDL Lajeado Jovem no próximo domingo (10).

A reunião também debateu sobre datas e formato para o Liquida Lajeado 2018, considerando expectativa de consumidores e vendas. O vice-presidente de Capacitação, Ricardo Diedrich, ainda foi parabenizado pela eleição como presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) no biênio 2018/2019.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...