Case Fraport Brasil, operadora do aeroporto de Porto Alegre, é tema de reunião-almoço da Acil

O executivo Andreas Montag, da concessionária do Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, revela os planos para incrementar o importante modal aeroviário. A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 22 de maio, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br .

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 23 de maio, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o gerente executivo de Assuntos Corporativos da Fraport Brasil, Andreas Montag. Ele aborda o tema “Case Fraport: investimentos em infraestrutura de longo prazo”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil.

No evento, o palestrante apresenta o case da empresa alemã Fraport, investidora de longo prazo no modal de transporte aeroviário do Rio Grande do Sul. O que são, o que fazem e quais os planos para o Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, serão os assuntos abordados.

 

Palestrante

Montag é mestre em Ciências em Administração de Empresas e em Economia. Na Fraport AG – operadora alemã do aeroporto de Frankfurt – trabalhou como gerente sênior de projetos. Participou ativamente nos projetos da Fraport executados no Brasil, como o apoio à inauguração do Terminal 3 em Guarulhos e a negociação da joint venture Infraero Serviços com a Infraero.

Recentemente, Andreas ingressou na Fraport Brasil como gerente executivo de Assuntos Corporativos.

 

Inscrição

A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 22 de maio, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 55,00 para associados da Acil e R$ 65,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Realização

As RA de 2018 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional.

 

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...