Case da Girando Sol é apresentado para mais de 250 pessoas

O Clube Esportivo de Arroio do Meio recebeu, na quinta-feira, dia 19, o diretor-presidente da Girando Sol e empresário arroio-meense, Gilmar Borscheid, que apresentou o case de sucesso da empresa. A atividade integrou a programação alusiva aos 45 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arroio do Meio e teve a presença de mais de 250 pessoas. Borscheid contou sobre sua trajetória frente à empresa, que atualmente é uma das maiores fornecedoras do setor na Região Sul do País e está entre as marcas mais competitivas do mercado.

A Girando Sol fabrica mais de 140 itens de limpeza doméstica, contando com 12 famílias de produtos. Nove das 12 linhas estão entre as mais vendidas do Sul do Brasil. Conforme pesquisa da revista nacional Supermercado Moderno, de junho de 2015, a marca se fortalece cada vez mais, se tornando preferência dos consumidores.

Além da Região Sul, a Girando Sol atua no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e exporta para países da América do Sul, América Central e África. Em 2016, a empresa completou seus 25 anos de atuação no mercado, transferindo-se para uma nova e moderna unidade industrial de 22 mil metros quadrados, em Arroio do Meio. A inauguração do complexo ocorreu no dia 1º de abril, com a presença de 1,2 mil pessoas. A obra teve início em 2011 e recebeu investimento superior a R$ 45 milhões.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...