Case da CDL Lajeado é destaque na Convenção de Parceiros

A 7ª Convenção de Parceiros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Porto Alegre foi realizada na última sexta-feira, dia 21, no Weiand Turis Hotel de Lajeado. A coirmã local foi anfitriã do evento, que reuniu aproximadamente 70 executivos e profissionais de CDLs, Sindilojas, Câmaras de Indústria e Comércio (CICs), Associações Comercial e Industrial (ACIs) e de uma Associação de Pequenas e Micro Empresas (APME). Eles vieram de cerca de 30 cidades do Rio Grande do Sul.

Além disso, a CDL Lajeado também apresentou no evento o seu bem-sucedido case. A diretora executiva, Soraide Graf, falou sobre o modelo de trabalho da entidade, que tem 47 anos e 600 associados. Entre os pontos destacados estiveram as promoções voltadas ao comércio; os programas de capacitação oferecidos; e os serviços e produtos disponibilizados aos lojistas filiados. O principal deles é o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que reúne informações sobre crédito.

A 7ª Convenção de Parceiros teve ainda palestra sobre negociação em vendas, apresentação do Projeto Loja Sustentável e explanações sobre serviços e produtos da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC. A 13ª Convenção Lojista Regional realizada na última quinta-feira, dia 20, foi o ensejo para a vinda do evento a Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...