Casa do Papai Noel pronta para receber visitantes a partir do dia 29

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado dá sequência aos preparativos natalinos. Na última quinta-feira, dia 19, foi realizada a instalação da Casa do Papai Noel e do presépio junto ao pátio da Igreja da Comunidade Evangélica de Lajeado, na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Alberto Torres. A empresa responsável pela ornamentação, de Caxias do Sul, conclui o trabalho durante o dia. Contudo, o vendaval do fim da tarde derrubou parte da estrutura, exigindo reparos que foram feitos ainda durante a noite. A visitação ao espaço estará aberta a partir de 29 de novembro, no dia seguinte à Chegada do Papai Noel, no Parque Professor Theobaldo Dick.

O funcionamento será até o dia 23 de dezembro. De terça-feira a domingo, vai das 19h às 22h até o dia 18, sendo que aos sábados também estará disponível na parte da manhã (10h às 12h). De 19 a 23, o horário será ampliado até as 23h.

A Casa do Papai Noel, as demais peças de decoração, como pinheiro e caixas de presente, além do presépio, são da Projeto 189, a mesma do parque da empresa de chocolates Florybal, em Canela. As pessoas poderão entrar na casa, circular e fazer fotos. O presépio com 15 personagens de tamanho real fica ao lado e, com iluminação cenográfica, promete chamar muita atenção à noite.

Torre iluminada

A torre da igreja também recebeu ornamentação. Ao encargo da Ponto Lux, de Lajeado, mais de três mil luzes, projetores de led e outros elementos luminosos contornam a estrutura e valorizam ainda mais o lugar. O trabalho foi feito na semana passada e, desde lá, a iluminação noturna já é apreciada por quem ali passa. Tudo isso integra a campanha Lajeado Brilha da CDL Lajeado, a qual busca atrair consumidores e movimentar o comércio para o período de vendas de fim de ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...