Casa do Papai Noel estende horário em Estrela

A Casa do Papai Noel na Praça Menna Barreto é responsável por recolher as notas fiscais que são trocadas por cupons que serão sorteados no dia 29 de dezembro.

Duas atendentes da prefeitura de Estrela fornecem informações e orientações ao público que aposta na “fezinha” para ganhar o grande prêmio, um carro zero quilômetro. A casa está com o horário estendido para que os consumidores tenham mais tempo para trocar: de segunda a quinta-feira funciona até às 20h e na sexta, o horário é ampliado até às 21h. No sábado o local atende até às 17h. Muitas pessoas estão fazendo a permuta das cautelas porque os prêmios são atrativos. Até agora, mais de 160 mil cupons foram trocados somente na casinha do Noel.

Sorteio

O segundo e último sorteio ocorre dia 29, a partir das 20h na Praça. Além do sorteio, as bandas encerram a programação natalina de Estrela. Haverá show de luzes e muita torcida para que cada consumidor seja o feliz ganhador: está em jogo um Fiat Pálio zero quilômetro; duas Tvs Led 32 polegadas, um cheque-presente no valor de R$ 1 mil e cinco cheques-presentes no valor de R$ 700 cada.

Atenção aos horários da Casa do Noel

  • Segunda a quinta-feira: 8h às 11h30 e 13h30 às 20h
  • Sexta-feira: 8h às 11h30 e 13h30 às 21h
  • Sábado: 9h às 12 e 14h às 17h

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...