Carolina Wambier compartilha experiências do Programa Olho Mágico

Uma plateia atenta de cerca de 150 pessoas conheceu na última sexta-feira, dia 25, as curiosidades e desafios do Programa Olho Mágico, do Canal de TV GNT. O assunto foi trazido pela apresentadora Carolina Wambier, que palestrou na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). A atividade integrou a programação da Construmóbil 2015 e contou com a parceria do Sebrae.

“É um programa muito prazeroso de fazer. Ele estimula o faça você mesmo, aproxima as pessoas”, explicou a arquiteta. No reality de decoração, vizinhos redecoram um cômodo da residência um do outro. “Acho muito legal como uma mesma planta pode ter riquezas de design tão distintas”, contou, lembrando que uma das regras do programa é fazer o trabalho em áreas exatamente iguais. “Quem mora em prédio costuma ter curiosidade para saber como o vizinho decorou seus espaços. As demandas e possibilidades são imensas e chamam a atenção”.

Carolina ainda falou sobre o seu trabalho na Dobra Arquitetura e suas prioridades no processo criativo. Depois da palestra, visitou a feira e conheceu algumas das propostas dos expositores. Foi acompanhada pela arquiteta Adriana Nunes Machado, da comissão organizadora da feira, e pela gestora de projetos do Sebrae, Claudia Regina Kuhn.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...