Carolina Bahia é presença confirmada no Seminário de Contabilidade

A jornalista Carolina Bahia vai estar em Lajeado para proferir palestra durante o 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari. A profissional é uma das atrações do evento que se realiza no dia 19 de setembro, no Centro Universitário Univates. O Seminário é a maior programação da região e uma das mais importantes do Estado dedicada à capacitação de contadores, técnicos em contabilidade, empresários e estudantes da classe contábil. Embora com tema direcionado, este ano é “Contabilidade na velocidade da Geração Y”, o Seminário não é um evento técnico. Por isso, profissionais de outras áreas também são convidados pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), organizador do evento, a se atualizarem por meio das programações.

Na palestra da jornalista Carolina Bahia, os presentes vão poder entender a atual situação econômica do Brasil e seu impacto na vida das pessoas e no desenvolvimento do país. Ela também vai compartilhar informações acerca do clima pré-eleitoral e dos bastidores da política, tendo em vista as eleições de 2014.

A programação do Seminário abrange também a palestra, no dia 18, da empreendedora Bel Pesce. No dia 19, serão realizadas ainda as conferências Saúde Emocional; Desafios Multiconectados: o mercado mudou, os clientes mudaram e nós…; O princípio Espiritualidade como condição da existência feliz; e Aula Magna com o professor Ernani Ott.

As inscrições para o Seminário de Contabilidade devem ser feitas no site Sincovat: www.sincovat.com.br. O investimento é de R$ 75, para profissionais, e de R$ 65, para estudantes. Mais informações no telefone 3709-2798.

Além do Sincovat, o evento é promovido pela Aescon; Curso de Ciências Contábeis da Univates; CRCRS; e Fundação Brasileira de Contabilidade. Tem o patrocínio oficial de Unimed VTRP. Entre os patrocinadores estão Prefeitura de Lajeado; Sescon-RS; CNPL; Sicredi Vale do Taquari; CIEERS – UO Lajeado; e Virtude Informática. Conta com o apoio de RBS TV dos Vales; Federacon RS; Acil; e Lojas O Boticário.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...