Capitão entrega R$ 73 mil no terceiro lote da bonificação

Realizada pela Administração Municipal e Secretaria de Agricultura, na tarde da última quarta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores, a entrega do terceiro lote de bonificação aos produtores capitanenses. Foi entregue um valor total de R$ 73.202,64.

Presentes na entrega, o prefeito César Beneduzi e o secretario da Agricultura, Valmir Morschheiser repassaram alguns avisos sobre os programas e o funcionamento adotado dos mesmos pela secretaria.

Beneduzi fez uma breve explanação da experiência que obteve em sua viagem a Europa, contando sobre o sistema usado pelos alemães na ordenha e trato de vacas leiteiras. Um sistema muito diferenciado e automatizado.

Além de tudo, o prefeito também relembrou os incentivos que a Administração Municipal vem repassando aos produtores. Recentemente, foram licitados 400 horas de trator esteira, para o uso nas propriedades com destocagem e reaproveitamento da terra para ampliação da produção. Serviço este, que a Administração custeia metade, e o produtor arca com o restante.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...