Capacitação Seminário do 3º Setor ocorre em 05 de outubro na Acil

A Unidade Parceiros Voluntário (UPV) Lajeado, Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e Lajeado (STHAS) e o Conselho Municipal do Idoso realizam em 05 de outubro o Seminário do 3º Setor. O evento terá como palestrantes o coordenador da ONG Parceiros Voluntários de Porto Alegre, Guilherme Borba, e o diretor da CXavier Consultoria Empresarial e presidente voluntário da Associação Rio-Grandense de Fundações, Institutos do Terceiro Setor do Rio Grande do Sul, Clódis Xavier, que abordam o tema “Leis de Incentivos e como captar recursos Federais e Estaduais”.

O seminário é direcionado aos setores contábil, assistencial, empresarial, organizações sociais civis (ONGs) e pessoas interessadas em conhecer um dos temas mais atuais da realidade. O momento serve como aporte de conhecimento, orientação do uso de leis de incentivos fiscais e captação de recursos da pessoa física e jurídica. O evento acontece das 13h30min às 16h30min no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Interessados em participar do seminário podem entrar em contato com a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, pelo 3011-6900 ou email  parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br .As inscrições são gratuitas.

O evento é uma realização da UPV Lajeado, STHAS e Conselho Municipal do Idoso. O apoio é da Acil e Agea Marketing e Comunicação.

Fonte Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...