Capacitação “Realize – Como tirar os projetos do papel” é tema de curso na Acil voltado a toda a comunidade

Tony Ademo é o instrutor de capacitação do PQE

Lajeado – O Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promove, em 09 de novembro, o treinamento “Realize – Como tirar os projetos do papel” ministrado pelo instrutor Tony Ademo. O curso acontece no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), rua Silva Jardim, 96, Centro, das 19h às 22h15min. É aberto à comunidade e destinado a todas as pessoas que buscam colocar em prática projetos pessoais ou profissionais. As confirmações de presença devem ser realizadas até 08 de novembro com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br. O valor é de apenas R$ 40,00, sendo o curso subsidiado pela Prefeitura Municipal de Lajeado. O participante deve ser morador da cidade de Lajeado.

Segundo o palestrante, normalmente as pessoas possuem muitas ideias e projetos que ficam guardados na gaveta e nunca saem do papel. “Com o Realize quero auxiliar os participantes a concretizarem seus projetos, sejam pessoais ou profissionais. E não importa o tamanho, pode ser desde criar um novo negócio até conseguir entrar no peso ideal. Todos somos capazes de realizar, mas é preciso que alguns elementos apareçam e entrem em ação para que isso aconteça”, explica.

Instrutor

Tony Ademo é diretor da 3Life Conhecimento, consultor, coach e palestrante certificado pelo John Maxwell Team, com sede nos EUA. Foi campeão nacional de oratória, segundo melhor das Américas e eleito melhor debatedor do Brasil pela JCI. Como orador internacional, já esteve em Porto Rico, Colômbia, Guatemala, México, China e EUA.
Programação

O instrutor abordará conteúdos referentes à “Realize – Como tirar os projetos do papel” como tema principal de seu treinamento. Seu propósito é levar os alunos a refletirem sobre tópicos como: quais os principais sabotadores de ideais e projetos; motivos mais comuns que nos impedem de sonhar com novos projetos; como posso deixar mais claro meus sonhos; como aumentar a produtividade a assim realizar mais projetos; como identificar que tipo de trabalho você está fazendo hoje; e metodologias que auxiliam a tirar os projetos do papel.

O curso é realizado pelo PQE, instituição de capacitação mantida pela Acil e pelo Comitê Regional da Qualidade Vale do Taquari.

Fonte Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...