Candidatos se reúnem com diretores da Aci-e

Encontros ocorridos nesta quarta-feira visaram aproximar a entidade dos novos gestores municipais
Os candidatos a prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti e Agostinho Orsolin, acompanhados por seus respectivos candidatos a vice-prefeitos, Enoir Cardoso e Jonas Calvi, foram convidados pela Aci-e para aprofundar os temas abordados no debate realizado no último dia 14.
Os encontros ocorreram nesta quarta-feira (28), em horários alternados. Os candidatos responderam a perguntas pontuais elaboradas pelos diretores da entidade, vinculadas as metas da Aci-e para a gestão 2016/2018.
O objetivo principal, entretanto, foi aproximar a entidade dos novos gestores públicos municipais, independentemente de quem serão os eleitos. Conforme o presidente, Marcos Ivanor Tonin, a Aci-e deseja fazer parte das discussões do novo governo, contribuindo com as decisões, seja por meio de sugestões ou apresentação de demandas das classes comercial, industrial, serviços e agronegócio. “Nos colocamos a disposição dos senhores para que contem com a experiência positiva de nosso quadro social, que faz a diferença na comunidade”, destaca.
Tonin salienta que a entidade é apartidária, mas tem um papel fundamental na definição de estratégias que visem o desenvolvimento socioeconômico da cidade.
Ambos os candidatos acolheram as sugestões e consideram positiva a iniciativa da Aci-e em se colocar a disposição da próxima   administração municipal.

Fonte Livia Oselame- Assessoria de imprensa AIC-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...