Candidatas a soberanas da Expovale visitam Fruki

Além de consumidoras, as candidatas a soberanas da Expovale 2018 agora conhecem o processo de fabricação das bebidas da Fruki. Na última sexta-feira (9), as 14 postulantes visitaram a empresa, onde foram recepcionadas pelo diretor-presidente Nelson Eggers e a diretora administrativa Aline Eggers Bagatini. Eles fizeram uma apresentação geral da trajetória da empresa, interagiram com um coquetel acompanhado do mix da Fruki e depois percorreram alguns setores para ver a linha de produção.

Ao agradecer a iniciativa, o presidente da Expovale Valmor Scapini destacou a importância da Fruki no contexto econômico da região. “A Fruki a cada ano que passa é uma novidade. Precisamos saber para poder bem divulgar e vender esse DNA da família, transformado em produtos, em relacionamento e em valores. Vocês, meninas, têm também esse papel de representar bem essa marca”, afirmou.

Eggers relatou ao grupo seu envolvimento de 58 anos com a Fruki, desde quando era jovem e já se interessava pelo negócio. “O começo foi muito difícil, mas nós sempre acreditamos e trabalhamos muito”, recordou. Entre tantos desafios superados, citou o ano em que, mesmo sendo coordenador voluntário da Expovale, na época Fenal, não conseguiu comercializar o refrigerante de sua empresa porque ele não era conhecido diante das demais marcas. “Daí decidimos distribuir gratuitamente um vale do nosso guaraná para cada visitante na porta da feira”, lembrou. Hoje a Fruki está entre as mais consumidas do Estado, ocupando a primeira posição na categoria água mineral com a Água da Pedra e o segundo na categoria refrigerante.

Ao comentar o envolvimento como patrocinador da Expovale 2018, o empresário disse: “nós fazemos parte dessa comunidade, temos um compromisso com ela. Mas também sempre pensamos em negócios, é uma estrada de duas vias e sabemos o quanto isso é importante para todos”.

O concurso de escolha das soberanas ocorre sexta-feira, dia 16, no Clube Tiro e Caça. As escolhidas vão representar a Expovale 2018, que se realizada de 9 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, Imec Supermercados, Sicredi Vale do Taquari e Atlas. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Mocca Photo, Jordana Reali Ferri, Equipe Josiani Luz, Rabusch, Pura Graça Acessórios, 4up Sports Assessoria Esportiva e Road Trip. Os apoiadores são Lojas Calci, Deise Mantovani, Fruki, Sabor Fit, Vovó Faz Bolo, Florestal Alimentos, Joalheria e Óptica Wilson, Completa Locações, Éden Clínica Estética, Vie Flores,  Clínica Perotti e Avon.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...