Campanha Natal Premiado da ACIAB inicia hoje

Com o objetivo de aumentar o índice de participação na arrecadação estadual de impostos, bem como a arrecadação municipal, a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB), em parceria com a Administração Municipal, promovem até o dia 30 de dezembro, a quarta edição da campanha Natal Premiado.

A campanha tem início nesta segunda-feira, 05, e neste ano terá a duração de quatro meses, contando com o sorteio de uma moto como prêmio principal. Podem participar da promoção qualquer pessoa que comprar nos estabelecimentos participantes da campanha. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente terá direito a uma cautela para participar dos sorteios.

De acordo com a ACIAB, as notas fiscais de compras realizadas em estabelecimentos que não participam da campanha também poderão ser trocadas por cautelas. Neste caso, as notas fiscais deverão ser trocadas junto a Prefeitura Municipal ou na Secretaria da Agricultura.

Terão direito as cautelas os portadores de documentos de arrecadação municipal referente ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), Contribuição de melhoria e ISSQN, quitados no período entre 1º de janeiro de 2016 a 29 de dezembro de 2016.

Para participar dos sorteios, os consumidores deverão preencher corretamente todos os campos das cautelas. As cautelas incompletas ou que não constarem o número de documento e/ou número de cupom fiscal, ou ainda onde o número de documento não corresponder ao nome do cliente, serão desconsideradas.

Os sorteios dos prêmios serão realizados em três oportunidades, sendo eles sempre na Prefeitura Municipal, às 16h. Os sorteios serão nos dias 21 de outubro, 25 de novembro e dia 30 de dezembro. Os prêmios serão entregues nos estabelecimentos que concederam a cautela.

Nesta edição da campanha, serão investidos cerca de R$ 20 mil em prêmios. Serão sorteados 1 Home Theater, 1 Jogo de Panelas, 1 Ar Condicionado, 1 Panificadora, 1 Forno Elétrico, 1 TV LED 32”, 1 Máquina de lavar roupas, 1 Fogão de Mesa e 1 Moto 125 0km.

Segundo a ACIAB, 40 empresas já confirmaram adesão e participarão da campanha Natal Premiado. Em 2015, cerca de 150 mil cautelas foram entregues. Neste ano, a expectativa é de distribuir 200 mil cautelas.

Treinamento

Para incentivar a participação das empresas na campanha, a ACIAB estará promovendo nos dias 21 e 22 de setembro um treinamento sobre “cobrança”. O treinamento terá uma carga horária de 6h.

Divulgação

As empresas participantes da campanha estarão identificadas com bandeiras e cartazes do Natal Premiado. A divulgação das empresas participantes será feita em jornais, internet, rádios e em propaganda automotiva.

Informações e adesões à campanha podem ser obtidas junto à ACIAB, pelo telefone 3766-1610.

Fonte Diário Bomretirense

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...