Campanha do Dia das Mães da CDL Lajeado começa nesta terça-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realiza nova campanha do Dia das Mães. A promoção começa nesta terça-feira, dia 28, e conta com 139 empresas participantes de setores variados do varejo, como confecções, óticas, farmácias, calçados, supermercados e materiais de construção. O Dia das Mães é uma das melhores datas comemorativas do ano para o comércio. Movimenta milhares de consumidores e só fica atrás do Natal em volume de vendas.

O cliente tem direito a uma seladinha nas compras iguais ou superiores a R$ 50 nos estabelecimentos participantes da campanha. A mesma deve ser cadastrada no site da entidade www.cdl-lajeado.com.br/minhamaeemil. Após acessar o site, o comprador deverá clicar no banner da programação e cadastrar seus dados juntamente com o código contido na seladinha.

O slogan “Minha Mãe é Mil”, que busca reforçar a ideia de que as mães não são apenas 10, elas são 1.000, está em sintonia com a premiação. A promoção irá contemplar seis consumidores com vales-compras da Associação Rural de Lajeado (Arla), no valor de R$ 1.000,00 cada. Além disso, serão distribuídos cerca de 200 prêmios instantâneos. As seladinhas estarão disponíveis até o dia 16 de maio, data limite também para o cadastramento, e o sorteio será no dia 23, às 10h, na sede da Arla. Mais informações no site ou através do telefone (51) 3710-1299.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...