Campanha do agasalho arrecada mais de seis mil peças, entre roupas e calçados

No período de 23 de abril a 31 de maio a Unidade Parceiros Voluntários de Teutônia, numa parceria com a Diretoria de Serviços da CIC Teutônia e o apoio da Consertel, promoveram Campanha do Agasalho – “Doar, mostre que você tem um coração GG”. A iniciativa também integrou programação de 30 anos da Consertel, comemorados no dia 12 de junho, que auxiliou no recolhimento, separação e entrega das doações recebidas.

Nesse período, foram arrecadadas mais de seis mil peças, entre calças, blusões, casacos e calçados. “Ficamos surpresos com o volume de doações, vindas de todo Vale do Taquari. Além de pontos estratégicos para coleta das doações em Teutônia, durante os atendimentos diários da equipe de assistência técnica da Consertel convidamos os clientes a participarem da campanha”, destaca o sócio proprietário da empresa teutoniense, Romeu Hamester, que também é diretor da pasta de Serviços da CIC.

A entrega dos donativos, realizada durante o mês de junho, beneficiou muitas famílias de Teutônia. “A ideia de organizar a campanha do agasalho foi sugerida durante reunião da Diretoria de Serviços. Com o envolvimento da Parceiros Voluntários e aproveitando a logística da Consertel, fomos felizes na arrecadação das doações em Teutônia e outros municípios da região, beneficiando muitas famílias e lar de idosos. É um sentimento de gratidão poder dar a nossa contribuição para que essas pessoas passem este inverno mais aquecidas”, acrescenta Hamester, agradecendo a todos os envolvidos com o projeto, em especial às pessoas que doaram.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...