Campanha Dia das Mães Premiado agrada consumidores e impulsiona as vendas

A primeira semana da campanha Dia das Mães Premiado trouxe bons resultados para o comércio da cidade.

A promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, aliada à proximidade da data e às temperaturas mais amenas, estimulou as compras e, segundo o presidente da entidade, Heinz Rockenbach, tem recebido aprovação dos consumidores, em especial pela quantidade e formato da premiação.

Com a distribuição de centenas de vales-compras, as chances de contemplação nesta edição foram ampliadas e a retirada do prêmio facilitada, podendo ocorrer imediatamente após a descoberta das seladinhas vencedoras. Para concorrer é necessário efetuar compras de valor igual ou superior a R$ 50,00 em uma das 100 empresas participantes. A relação dos estabelecimentos inclui os setores de confecções, calçados, joalherias, óticas, acessórios, eletrodomésticos, móveis, bazar, supermercados, postos de combustível, materiais esportivos, elétricos e de construção, e pode ser conferida no site www.cdl-lajeado.com.br. A CDL Lajeado estima um incremento de 3 a 5% nas vendas do período e para Rockenbach a expectativa é boa: “Acredito que teremos um Dia das Mães com resultados positivos e melhor do que no ano passado”.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...