Campanha de Páscoa da CDL Lajeado mobiliza consumidores infantis

A campanha de Páscoa “Pintando o Coelhinho”, da Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Lajeado, vai presentear os consumidores infantis. A promoção tem como tema “O coelhinho quer conhecer seu lado criativo” e consiste na distribuição de máscaras através das 143 lojas participantes do Pacotão Mais da CDL Lajeado.

Para participar as crianças devem decorar suas máscaras e tirar uma foto usando-as com sua família ou amigos. A fotografia deve ser enviada via Whatsapp (51) 9583-0254 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br, juntamente com seu nome, cidade e telefone para contato. A CDL Lajeado observa que o não cumprimento de todas estas etapas inviabilizam a participação. As fotos serão postadas no Facebook da CDL Lajeado (fb.com@cdllajeado) e as 15 mais curtidas receberão uma cesta de Páscoa com produtos Florestal.

De acordo com a empresária Patricia Weiand, proprietária de uma loja de vestuário infantil, a promoção é positiva e importante para o setor infantil. “As crianças ficam muito alegres e entusiasmadas ao receberem as máscaras. Como estamos sempre querendo propor algo diferente para entreter as crianças, essa promoção vem a complementar aquilo que sempre procuramos ter dentro da loja”, destaca.

A campanha “Pintando o Coelhinho” segue até o dia 7 de abril. O resultado será divulgado no dia seguinte e as 15 cestas serão entregues no dia 11. A promoção tem o patrocínio da empresa Florestal Alimentos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...