Campanha da CDL Lajeado vai levar pai e filho para jogo do Brasileirão em Porto Alegre

A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) Lajeado realiza, a partir do dia 30 de julho, campanha do Dia dos Pais. Intitulada “Você e seu pai no estádio para ver um jogo do Brasileirão!”, a ação motiva momentos de lazer e integração entre pais e filhos. Ao todo, 141 empresas de setores variados do varejo, como calçados, confecções, óticas e joalherias.

A campanha contempla a distribuição de material de apoio nos estabelecimentos participantes. Ao comprar nestes locais, o consumidor irá ganhar uma plaqueta que deve ser preenchida com o nome da loja onde foi efetuada a compra. O cliente precisa tirar uma foto criativa ao lado do pai, segurando-a. A fotografia deve ser enviada para o Whatsapp da entidade, (51) 9583-0254 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br, juntamente com nome, cidade e telefone para contato. As imagens serão postadas no Facebook da CDL Lajeado (fb.com@cdllajeado).

A promoção é limitada a uma imagem por filho. Serão vencedoras as duas fotos mais curtidas. O pai de cada uma delas ganhará uma camisa oficial (do Grêmio ou do Inter, a escolher) e ingressos, para duas pessoas (pai e filho), para um jogo do Campeonato Brasileiro de 2015 em Porto Alegre (RS). Os ganhadores tem a opção de escolher um jogo na Arena do Grêmio ou no Estádio Beira Rio.

A campanha vai até o dia 10 de agosto e o resultado será divulgado no dia 13.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...