Campanha da Acisar já distribui 42 mil cupons a lojistas

A campanha “Chave da Sorte” está movimentando o comércio local. Com 42 mil cupons entregues aos lojistas até o momento, a promoção ainda deve atrair novos participantes. De acordo com o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arvorezinha (Acisar), Jonatan Zillmer, houve uma boa adesão no primeiro mês. “Estamos realizando muitas ações de marketing e divulgação a fim de atrair um número maior de estabelecimentos”, relata.

O mascote “Acizinho” é o destaque destas ações. “Ele está em todos os locais. Vai aos supermercados, lojas, e passeia em carro aberto pelas ruas da cidade. Tudo para mostrar a importância desta campanha não só para lojistas, mas para os consumidores”, explica.

Vinte chaves de um automóvel zero-quilômetro serão sorteadas em quatro etapas. Destas, apenas uma ligará a ignição do veículo. O primeiro sorteio já foi realizado e contemplou Jéssica Sabadin, Juleide Nunes, Filter e Filter, Alexandre Mistura e Delma Rosolen.

O próximo sorteio ocorre dia 6 de novembro. Zillmer chama atenção dos consumidores para que exijam a cautela da campanha nas suas compras. “Além de concorrerem ao grande prêmio, também é uma forma de os lojistas que ainda não se cadastraram, aderirem.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...