Câmara de Vereadores: CDL Lajeado apresenta relatório da Convenção Lojista e pede apoio para Natal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado apresentou, na quinta-feira, dia 24, o relatório da 15ª Convenção CDL Lajeado, na Câmara de Vereadores do município. Os resultados e as principais informações do evento realizado em junho pela entidade foram entregues ao Poder Legislativo pelo presidente Daniel Dullius, vice-presidente de Comércio Aquiles Mallmann, e diretora executiva Soraide Graf. O material foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Carlos Ranzi, e colegas presentes.

Entre as informações destacadas por Dullius esteve a qualidade das palestras e dos profissionais convidados. Pesquisa respondida pelos participantes apontou nota 9,3 para o tema das palestras e 9,1 para a aplicabilidade dos conteúdos. Cem por cento informou que participaria novamente do evento.

Durante o encontro, a CDL Lajeado também pediu apoio da Casa à aprovação do projeto de lei que repassa recursos financeiros para a Chegada do Papai Noel. A entidade prepara um grande evento para o dia 28 de novembro, seguido por diversas atrações alusivas à data, como a Casa do Papai Noel junto à Comunidade Evangélica, no Centro. A premiação deste ano, que incentiva os consumidores a valorizar o comércio da cidade, contempla R$ 60 mil em dinheiro (para uma pessoa, sendo R$ 5 mil por mês, durante um ano, para gastar como e onde quiser), além de um automóvel zero quilômetro e uma moto.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...