Café da manhã empresarial na Acil apresenta cenários para 2014 e 2015

Cenários macroeconômico e setoriais no âmbito nacional e internacional. O que se pode prever em termos de possíveis impactos na realidade das empresas em horizonte próximo. Que subsídios as empresas podem buscar para alimentarem seus planejamentos. Estes e outros temas estarão no cardápio do café da manhã empresarial que a Associação Comercial e Industrial e de Lajeado (Acil) promove de forma conjunta com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) e Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Federasul). O evento ocorre na próxima terça-feira, dia 10, com inicio às 8h, no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

Durante o café, a economista Maria Andreia Nunes palestra sobre “Cenários Macroeconômicos Setoriais”. A abordagem da apresentação contemplará os panoramas recentes, externo e interno brasileiro, que servem de fundamento para entendermos as possibilidades de cenários futuros nos fronts externo, interno e setorial (toda a macro região ao redor de Lajeado e os setores que são base da economia).

A palestra instigará a reflexão sobre o preparo de nossas organizações para enfrentar as ameaças e aproveitar as oportunidades. Neste sentido, é ressaltada a importância da leitura adequada das possibilidades futuras na agricultura, indústria e serviços que têm impacto direto nas decisões tomadas no dia a dia das empresas.

Programação

A programação prevê às 8h o início do café da manhã com oportunidade de networking (gestão de relacionamento) entre os participantes. Às 8h30min inicia a palestra com a economista Maria Andreia Nunes , seguida de debate com perguntas abertas ao público e encerramento previsto para às 10h.

As confirmações de presença podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro, às 11h45min, pelo telefone (51) 3011-6900 ou e-mail recepcao@acilajeado.org.br. O valor do convite para associados das entidades empresariais é R$ 10 e não associados R$ 15.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...