Caciva realiza momento de homenagens a parceiros do ano

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) realizou, na última quinta-feira, dia 20, mais uma edição do Happy Hour. O evento que foi criado neste ano, através da diretoria 2014/2016, chegou a sua terceira edição.

A cada evento, um grupo de empresários convidados pela diretoria da entidade, através de convite pessoal, teve a oportunidade de participar um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente. Além disso, conta com um momento importante que é a apresentação de um case local. Dessa vez, foi apresentado o case da Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (Coopeva), atual mantenedora do colégio Professor José de Oliveira Castilhos, através da fala do presidente Engelberto Henn.

Nesta edição, patrocinadores e apoiadores da Caciva durante 2014 foram agraciados e homenageados. A presidente da Caciva, Fabiana Bergamaschi, enfatizou a importância dessas parcerias para a realização dos grandes eventos que a entidade realizou neste ano. Os patrocinadores agraciados na noite foram: CDL Porto Alegre, Rádio Terra, Sicredi, Unisc e Venax. Os apoiadores: Farmácia Bem Ativa, Exata Contabilidade, Faires, Gráfica Traço, Loja Dullius, Pisar Bem, Sicredi, Soller, Tabacos d’Itália, Traço D, Venax e Won Comunicação Total. Na oportunidade também foram agraciados os parceiros: Ifsul, Jornal Folha do Mate e Sebrae, além da imprensa: Guia Venâncio, Jorna Nossos Valles, Radio Interativa, Rádio Venâncio Aires e Rádio Venus.

Fabiana citou também que no primeiro ano de sua gestão, a Caciva teve 69 novos associados, de março até o momento.

Esse foi o último Happy de 2014, evento que irá retornar no primeiro semestre de 2015. Também foi o último evento realizado pela Caciva, entretanto, a entidade irá apoiar o Jornal Folha do Mate na realização da reunião-almoço “A cadeia produtiva de proteína animal”, que será realizada no dia 4 de dezembro, quinta-feira, a partir das 11h30min, na AABB. As inscrições podem ser realizadas na Caciva ou no Folha do Mate.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...