Cacis promove eventos em março

O calendário de eventos da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) começa efetivamente a entrar em vigor a partir de março. Na programação, a entidade organiza para este mês curso de dicção e oratória, a primeira reunião-almoço do ano, o evento Viva o Taquari Vivo e a visita técnica à empresa Heilige.

Curso Dicção, desinibição e oratória:
De 20 a 22 de março, com o comunicador Fabiano Conte. O curso mescla teoria e exercícios práticos que auxiliarão o participante a vencer obstáculos como medo, ansiedade, postura, fluência e estilo ao falar em público.

Reunião-almoço com Rafael Mallman:
O evento acontece dia 24 de março, no Estrela Palace Hotel. O prefeito de Estrela vai falar sobre os desafios e as perspectivas para o município nos próximos quatro anos.

Visita técnica:
A Heilige, de Santa Clara do Sul, receberá a visita dos associados da Cacis. A empresa, que já conquistou medalhas pela produção de cervejas, conta hoje com 14 estilos diferentes da bebida. A visita termina com um happy hour no próprio pub da cervejaria.

Viva o Taquari Vivo:
A 11ͣ edição do evento será realizada no dia 25 de março, tendo este ano dois locais para receber as ações voluntárias: às margens do Rio Taquari, para coleta e retirada de entulhos e a escadaria, no centro de Estrela, onde acontecerão atividades de conscientização e educacionais, desenvolvidas pela La Salle.

Mais informações sobre os eventos,bem como as inscrições, podem ser feitas pelos telefones 51 3712 10 88 e 1089 ou pelo e-mail cacis.estrela@certelnet.com.br.

Fonte Fonte: Meire Brod- Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...