Partindo do princípio de que a venda nada mais é do que o resultado de uma interação de sucesso com o cliente e que o atendimento é o fator diferencial para todas as empresas, a Câmara de Comércio Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), promove, nos dias 15, 16 e 17 de junho, o curso Atendimento Nota 10 – porque não basta vender, você tem que encantar!, com o empresário e coach pessoal com ênfase em comportamento humano, Fabiano Moraes.
No curso, os participantes aprendem a gerar relacionamentos duradouros e de sucesso com seus clientes, aumentando as vendas, melhorando os relacionamentos dentro das empresas e, por consequência, melhorando a própria qualidade de vida. O programa destina-se a equipes de todos os segmentos de empresas e será realizado na Sala de Treinamento da Cacis.
As vagas são limitadas e o investimento para sócios é de R$ 140, podendo ser parcelado em três vezes e, para os demais, o valor é de R$ 195. Confirmações podem ser feitas até o dia 10 de junho, pelo telefone (51) 3712 1088 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.