Cacis Estrela é uma das entidades empresariais que apoia a Confec+

Pioneira no Rio Grande do Sul, a Confec+ será uma feira para potencializar a cadeia produtiva têxtil e de confecções da região sul, aproximando fornecedores, indústrias fabricantes e varejistas. Agendada para os dias 15, 16 e 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado, a atividade já conta com o apoio de empresas do setor e entidades empresariais do Vale do Taquari e Rio Pardo, dentre as quais está a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), a qual é presidida por Pablo Souto de Palma.

De acordo com ele, a Cacis apoia as ações que visem o incremento dos negócios dos associados e aposta no potencial da cadeia produtiva do setor de confecção. “Todos e quaisquer eventos que sejam de interesse das empresas da nossa cidade são obrigatoriamente pauta de apoio da nossa entidade”, afirma. Para Palma, além do polo industrial, a região tem outros pontos que podem ser destacados e a localização estratégica do Vale do Taquari favorece a realização de atividades como a Confec+, a qual, na sua projeção, trará retorno imediato à economia local.

A Confec+ é uma realização da Lume Eventos e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...