Cacis – Pablo Souto Palma assume presidência por dois anos

Pablo Souto Palma encabeça diretoria que vai comandar a entidade até março de 2020

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela encerrou os trabalhos de mais uma gestão na noite de sexta-feira, dia 23, e empossou nova nominata, eleita em assembleia no dia 6 de março, que assume até março de 2020 a entidade. Pablo Souto Palma, é o novo presidente ao lado de sete vice-presidentes, e ainda outros 24 diretores, além de membros delegados, conselho fiscal e tesoureiros.

A solenidade oficial ocorreu no salão do Estrela Palace Hotel e contou com diversas autoridades do Vale do Taquari, além do deputado Estadual Edson Brum.

O ex-presidente da Cacis, Pedro Antônio Barth, se despediu com emoção do cargo. Disse que sua gestão esteve baseada em três pilares: trabalho em equipe, inovação e formação e qualificação de serviços. Ele agradeceu, em especial, o apoio dos colaboradores da Cacis, da administração municipal e da Faculdade La Salle, que sempre foram parceiros em diversas atividades.

O presidente eleito da entidade, Pablo Souto Palma, destacou que diante do cenário político e financeiro que o país vive, fazer um trabalho voluntário é otimista para uma cidade. “Neste momento, minha família sabe que estarei algumas noites e dias longe para representar a entidade e a cidade. Mas sabem que faço isso porque quero que minhas duas filhas vivam no futuro em uma cidade como eu vivo hoje.”

Ito Lanius, presidente da CIC Vale do Taquari, falou em nome da câmara, Fiergs e Federasul. Salientou que as entidades municipais e regionais se envolvem e tentam auxiliar nas necessidades da população. “É preciso renovar as presidências das entidades porque quando alguém novo assume, renova também o otimismo e a busca de novos objetivos.”

O Prefeito de Estrela, Rafael Mallmann, elogiou as iniciativas da entidade em parceria com o município e destacou que hoje há uma dificuldade dos municípios vencerem a burocracia imposta no país. “A saída é trabalharmos juntos para buscar alternativas para superar os problemas que o Brasil nos apresenta.”

Quem é Pablo Souto Palma

Pablo Souto Palma é Geológo, formado pela UFRGS em 2003, mesmo ano se mudou para Estrela. Desde 2011, é sócio da Escala Geologia e Hidrologia, de Estrela, que presta serviços na área de consultoria em mineração, água subterrânea, geologia e pedras preciosas.

Sua família materna tem origem na região, o que influenciou sua decisão de estabelecer-se em Estrela há 14 anos. Hoje com 37 anos, formou sua base profissional e familiar casando e tendo duas filhas nascidas na cidade. A volta para Estrela foi tão impactante familiarmente que uma parte da sua família seguiu a sua trilha e migrou para a região, inclusive os avós, e tudo isso motivado pela qualidade de vida que a região nos proporciona.

Desde sua chegada à Estrela, interessou-se pela representação classista, estando a mais de três mandatos como parte da diretoria da Cacis.

Para sua gestão, Pablo tem como projeto a busca pela sustentabilidade da entidade, criando uma comissão que determinará os rumos para execução das novas instalações físicas da Cacis, para que seja criado um espaço diferenciado para os sócios e a comunidade. Também pensa em dar continuidade ao projeto de renovação da diretoria já estabelecido pelas gestões anteriores, com a inserção de jovens empresários na entidade. Além disso, é sua intenção consolidar os eventos tradicionais, como a reunião-almoço, o bom dia associado, e o “Inspiração”, um movimento de abrangência regional.

A nova diretoria

Presidente: Pablo Souto Palma

Vice-pres. de Administração e Finanças: Andréia Zwirtes Kich

Diretores: Gilmar Neitzke e Gilmar Edmundo Wiethölter

1º tesoureiro: Moacir José Morigi

2º tesoureiro: Edison Nilson Griesbach

Vice-presidente de Infraestrutura: Cristiano Vilanova Horn

Diretores: Rui Grave, Irmão Marcos Corbellini, Daniel Horn, Pedro Antonio Barth

Vice-presidente da Indústria: Carlos Guilherme Glufke

Diretores: Joel Girardello, Oscar Rudolfo Hünemeir, Carlos Rosmundo Wermann e Moacir Barth de Oliveira

Vice-presidente do Comércio: Israel Ivan Scheibel

Diretores: Gerson Strehl, Sila Dotti de Melo e Janaína Carvalho

Vice-presidente Planejamento: Claus Humberto Wallauer

Diretores: José Ivan Maia, Teresia Sonia Steffen e Pedro José Eidt

Vice-presidente de Prestação de Serviços: Loreni Teresina Bender

Diretores: Mariel Zoraia Klafke, Felipe Braun, Maria Claudia Barth Petter e Adiel Krabbe

Vice-presidente de Eventos: Leandro Leodi Kremmer

Diretores: Ingrid Decker, Rodrigo Mezomo, Gabriel Augusto Beschorner e Franciele Diehl

Delegado junto à Fiergs: Henrique Purper

Delegado junto à Federasul: Verno Arend

conselho fiscal: Izaldo Morelli, Milton Dresch, Irno Delai, Waldir Machado, Sandro Alex de Almeida e Gentil Bartolomeu Cruz Krahl

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...