Cacis empossa nova diretoria nesta sexta

Na próxima sexta-feira, 23 de março, a Câmara do Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), realizará a posse da nova diretoria para o biênio 2018/2010, a partir das 20h, no Estrela Palace Hotel. O atual presidente, o empresário Pedro Antonio Barth, passará a condução da entidade a Pablo Souto Palma, que foi eleito durante a assembléia. Os interessados em participar do evento, podem fazer reserva pelo telefone 51 3712-1088 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

 

Sobre o novo presidente da Cacis

 

Pablo Souto Palma é geólogo, formado pela UFRGS em 2003, mesmo ano em que migrou para Estrela, trabalhando em uma empresa de consultoria que mais tarde viria a ser dono. Desde 2011, é sócio da Escala Geologia e Hidrologia, de Estrela, que presta serviços na área de consultoria em mineração, água subterrânea, geologia e pedras preciosas.

Sua família materna tem origem na região, o que influenciou sua decisão de estabelecer-se em Estrela há 14 anos. Hoje com 37 anos, formou sua base profissional e familiar casando e tendo duas filhas nascidas na cidade. A volta para Estrela foi tão impactante familiarmente que uma parte da sua família seguiu a sua trilha e migrou para a região, inclusive os avós, e tudo isso motivado pela qualidade de vida que a região nos proporciona.

Desde sua chegada à Estrela, interessou-se pela representação classista, estando a mais de três mandatos como parte da diretoria da Cacis.

Para sua gestão, Pablo tem como projeto a busca pela sustentabilidade da entidade, criando uma comissão que determinará os rumos para execução das novas instalações físicas da Cacis, para que seja criado um espaço diferenciado para os sócios e a comunidade. Também pensa em dar continuidade ao projeto de renovação da diretoria já estabelecido pelas gestões anteriores, com a inserção de jovens empresários na entidade. Além disso, é sua intenção consolidar os eventos tradicionais, como a reunião-almoço, o bom dia associado, e o “Inspiração”, um movimento de abrangência regional.

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...