Cacis de Estrela empossa nova diretoria

Acontecerá na noite desta sexta-feira, dia 28, a cerimônia de posse da nova diretoria e do novo conselho fiscal da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis). O evento acontece no Estrela Palace Hotel, a partir das 20 horas.

Na ocasião o empresário Verno Arend toma posse, sucedendo o atual presidente, Henrique Purper. A Cacis é uma entidade que defende a livre iniciativa dos associados, e portanto tem a responsabilidade e o compromisso de levar as questões que envolvem os interesses do empresariado a diante.

Neste momento a entidade tem como objetivo juntar-se ao poder público para sugerir alternativas à construção de um desenvolvimento harmonioso e uma qualidade de vida cada vez melhor. “Temos que estar presentes aos mais variados conselhos e órgãos para poder saber discutir as demandas para o desenvolvimento da comunidade”, comenta Arend.

A nova gestão apoiará todas as iniciativas que favoreçam a economia regional. O vale do taquari é uma das pontas do triângulo econômico do estado. O município de Estrela, dentro deste contexto, possui localização estratégica.

O trabalho é desenvolvido com base em um plano para o desenvolvimento de treinamento de mão de obra. Projeto ambicioso, onde poderá se trabalhar o desenvolvimento das empresas existentes, incentivando os investimentos, e trazendo empresas novas a região. “Não basta simplesmente trazer indústrias, é necessário que esta seja uma empresa que agregue e se preocupe com a situação da região”.

Além disso os projetos visam a reativação do porto e a construção do parque de eventos do município.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...