Brasilata e Launer integram grade de patrocinadores da Estrela Multifeira 2017

A visibilidade alcançada em edições anteriores e a confirmação de atrações diversificadas faz com que a Estrela Multifeira 2017 seja aguardada com expectativas positivas de negócios e público. Realizada entre os dias 6 e 10 de setembro, no Porto de Estrela, a feira atrai também organizações que, interessadas em unir suas marcas ao já consagrado evento, garantem seus espaços na exposição e na grade de patrocinadores.

A Launer Química é uma delas. Comercializando para todas as regiões do país produtos farmacêuticos de uso veterinário, insumos, ingredientes e itens para higienização, a empresa participa da feira pela segunda vez consecutiva e, segundo o diretor Neri Xavier da Silva, terá um estande focado no seu ponto forte: a higienização industrial, leiteira e institucional. De acordo com ele, o patrocínio é uma forma de valorizar a cidade e região, através do qual também se divulga a marca. “Nossa participação tem o intuito de estar mais próximo da comunidade”, afirma. Razões semelhantes também levaram a Brasilata a se juntar ao grupo de patrocinadores. Especializada em embalagens metálicas, a fábrica com matriz em São Paulo possui unidade instalada em Estrela desde 1981, onde hoje emprega cerca de 380 pessoas. Acreditando que a mobilização em torno da feira faz com que as pessoas se identifiquem com expositores e apoiadores, o analista de marketing, Alexandre Léo Ströher, projeta: “Quando uma marca está presente num evento, ela faz parte da vida daquelas pessoas, nem que seja por algumas horas”.

Além dessas, a Estrela Multifeira conta ainda com o patrocínio da Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Lojas Benoit, Carrocerias Altari, Girando Sol, Metanox, Conpasul, Languiru e Trip Tecnologia. O apoio é do Banco do Brasil, Prost Bier, Rota Gráfica, Unimed e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. A realização é da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) com a organização de Lume Eventos.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...