Bonificação é paga aos produtores de Capitão

A Administração Municipal, representada pelo vice-prefeito Fabiano Daltoé, em conjunto com a Secretaria da Agricultura, pagou, na quarta feira, dia 18, o sexto lote de bonificação aos agricultores do município. Na ocasião, foram pagos R$ 60.206,15 para 76 produtores do município. O secretário da Agricultura, Valmir Morschheiser, enfatizou que este é um dos incentivos que a Administração oferece aos agricultores do local.

Morschheiser também comentou que neste ano, foram cobertos 400 montes de silagem e, que no próximo ano, com a parceria da Administração em proporcionar aos agricultores o pagamento de horas de máquina para destocagem e limpeza de terras para plantio de milho para grãos e silagem, fará com que a produção de leite aumente, agregando as famílias do município.

Já o vice-prefeito destacou o bom trabalho realizado pelos agricultores e se colocou a disposição de todos, para auxiliar no que for preciso. Daltoé diz que a Administração estará sempre em busca de programas que auxiliem os produtores do município, bem como adotará dentro do possível, políticas de incentivo assim como esta da bonificação, programa este que é um diferencial entre os municípios da região.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...