Bombeiros recebem percentual de bilheteria do 10º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

No dia 24 de março a CIC Teutônia e representantes do Lions Clube de Teutônia e do Rotary Club de Teutônia efetuaram o repasse de 15% do valor da bilheteria do 10º Encontro Nacional de Veículos Antigos ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia.

O evento foi realizado no final de semana de 11 e 12 de março, no Centro Administrativo Municipal. Integrantes do Lions e do Rotary realizaram os controles e auxiliaram voluntariamente na cobrança de ingressos para o encontro.
“A CIC Teutônia, de longa data busca o desenvolvimento da classe empresarial e sempre esteve comprometida com a qualidade de vida da comunidade em geral. Pensando nisso, a exemplo de outras ações que já beneficiaram, por exemplo, o Hospital Ouro Branco, a entidade está destinando percentual do valor arrecadado com a cobrança de ingressos do público aos Bombeiros Voluntários. É a nossa forma de poder auxiliar esta entidade que presta serviço relevante à sociedade teutoniense e de municípios vizinhos”, destaca a vice-presidente de Infraestrutura da CIC, Rosita Jussara Schneider.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...