Boa aceitação garante segunda turma do curso de vendas do Sindilojas VT

O Sindilojas Vale do Taquari realizou na última terça-feira, dia 9, reunião de diretoria em sua sede, em Lajeado. Na ocasião, foi divulgada a segunda edição do curso Venda-se para agosto, do efeito positivo do primeiro grupo. Participantes declararam terem gostado muito da atividade, que combinou teoria e prática com o objetivo de desafiar os envolvidos. A capacitação do Sindilojas Vale do Taquari vai contar novamente com a parceria da Prefeitura de Lajeado, que oferece até 60% de desconto. A capacitação contou com 14 encontros e encerrou no dia 28 de maio, com 19 participantes.

A diretoria também analisou possibilidade de prestigiar a Feira Brasileira do Varejo, (Febravar 2015). O evento está em sua 3ª edição e ocorre de 8 a 10 de julho, em Porto Alegre. A meta do Sindilojas é organizar um grupo e os interessados em participar podem entrar em contato com a secretaria do sindicato.

O encontro também serviu para falar sobre o projeto Atitudes Vencedoras. Enquanto a edição de 2015 está na fase preparatória dos eventos de premiação, em julho, a entidade estuda novidades para os próximos anos. A meta é proporcionar ainda melhores resultados para o desenvolvimento econômico dos municípios.

Senac

A diretora interina do Senac Lajeado, Daniela Corso Favaretto, esteve presente na reunião e apresentou a programação para os próximos meses dos cursos intensivos, técnicos e pós-graduação. Dentre as capacitações, Daniela destacou a pós-graduação em Coaching e Gestão de Pessoas, que estão com as inscrições abertas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...